sábado, 19 de maio de 2012

ASSOCIAÇÃO DENUNCIA DESCASO COM A POPULAÇÃO DA VILA MOCAMBINHO III




Um grupo de diretores da AMO – Associação de Moradores do Mocambinho juntamente com uma equipe de reportagem da TV Clube de Teresina, estiveram pela manhã deste sábado 19/05 realizando visitas nas áreas de risco na Vila Mocambinho III, onde foi constatado mais uma vez a falta de ação da Prefeitura naquela área.

Moradores da Vila denunciaram a falta de políticas públicas  para aquela região do Mocambinho e a longa espera por ações do Projeto Lagoa Norte.



 As denuncias dos próprios moradores mostram várias preocupações como o esgoto a céu aberto que todos os anos durante o período de chuva provoca alagamento, fazendo com que a comunidade com mais de 100 famílias fiquem alagados,  a inundação provocada pelas chuvas trás vários transtornos todos os anos.

Além do desconforto de ter que mudar de casa anualmente ainda temos que conviver com uma fedentina permanente e várias doenças como dor de barriga, dengue principalmente em velhos e crianças devido o contato permanente com a mau cheiro e a água do esgoto, enfatiza a Dona Maria da Conceiçã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário